Tocou o despertador.
Levantei-me, lavei-me, vesti-me, comi, lavei os dentes, pus perfume, coloquei o relógio, preparei as coisa para o lanche, preparei o saco do ginásio, verifiquei se tinha tudo na mala, conferi as chaves, o cartão de ponto, os óculos de sol.
click. Acordei!
Tinha passado uma hora desde que o despertador tocou, e afinal ainda estava deitada, não estava pronta para sair, estive todo o tempo a sonhar.
mãe: M, não estarás atrasada?
M: sim, mãe.
E contei-lhe o sucedido.
mãe: pois querida, tens de descansar, não podes andar todos os dias a sair e só a dormir 3 horas.
Para além de que preciso de ajuda aqui em casa. Já sei que andas habituada a muito boa vida, mas isto aqui não é um hotel. Tens de arranjar um tempinho para arrumar o teu quarto, se entretanto saires de casa, já ficas com meio trabalho feito.
E já foste fazer as análises? Continuas a perder peso? Já foste aos correios buscar a tua encomenda? Olha que aquilo tem data. Já te inscreveste no curso? Queres fazer muitas coisas ao mesmo tempo! E optaste pelo ténis, pela equitação, pelo boxe ou pela dança? Já marcaste o exame da moto? Olha que depois vem a chuva e é mais complicado. E quando é a consulta de…? Já sabes o preço final da casa? E já…? E, o master? E, e e
Aiii, pois não é hotel, e também não pedi serviço de secretariado/assessoramento para me recordar de todas as tarefas pendentes que tenho para realizar.
Smack!!! Bom dia mãe também gosto muito de ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário